Categorias: Notícias

UFC vs. Bellator! Cris ‘Cyborg’ abre portas para revanche com Amanda Nunes

Cris ‘Cyborg’ assinou contrato com o Bellator após deixar o UFC – Fábio Oberlaender

Após anos cultivando uma relação conturbada com a cúpula do Ultimate, que culminou com a sua saída da organização, Cris ‘Cyborg’ parece feliz depois de acertar sua transferência para o Bellator. Apesar disso, as polêmicas com Dana White – presidente do UFC – e a perda do cinturão peso-pena (66 kg) para Amanda Nunes continuam na pauta dos jornalistas sempre que a brasileira está disponível para falar.

Em conversa com a imprensa em um evento promocional do Bellator no último sábado (7), ‘Cyborg’ foi questionada sobre a não realização da revanche contra a compatriota. Além de chamar o ex-patrão de mentiroso novamente, a paranaense deixou em aberto a possibilidade de encarar pela segunda vez a campeã do UFC, mesmo que estejam em organizações concorrentes no momento.

“Ainda existe (a possibilidade de revanche). Por que não? Eu conversei sobre isso com Scott (Coker – presidente do Bellator). Eu disse: ‘Scott, se eu tiver a oportunidade de lutar com a Amanda e fazer a revanche, essa luta pode ser campeã contra campeã’. Ele está aberto para isso. Nós vamos lutar contra você. É só nos ligar”, brincou Cris com uma declaração antiga de Dana White sobre estar apenas esperando uma ligação sua para agendar a revanche, fato que ela nega veementemente.

Apesar de ainda comentar sobre os episódios ocorridos no final de sua trajetória no Ultimate, a atleta da academia Chute Boxe afirmou que tudo ficou no passado e que está feliz por ter assinado com o Bellator. No entanto, Cris não deixou escapar a oportunidade de provocar o desafeto e ex-patrão Dana White.

“Tudo ficou no passado. É um novo capítulo em minha carreira, e eu estou muito feliz por fazer parte do Bellator. Dana perdeu. Todos os meus fãs dizem: ‘Cris, eu estou muito feliz. Você parece feliz e fo**-se o Dana White’”, concluiu a brasileira, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Desde que foi anunciada como novo reforço do Bellator, Cris ‘Cyborg’ tem mencionado seu objetivo em conquistar o quarto cinturão do peso-pena pela quarta organização diferente. Para isso, a brasileira precisará derrotar a atual campeã da categoria Julia Budd, e, ao que tudo indica, essa será sua adversária na estreia pela entidade.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024