Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

UFC Vegas 37: Lesão de adversário adia novamente estreia de Nikolas Motta

Não será dessa vez que Nikolas Motta vai fazer sua primeira luta pelo Ultimate. O brasileiro tinha duelo marcado para este sábado (18) diante do americano Cameron VanCamp, no UFC Vegas 37, mas uma lesão obrigou a organização a cancelar o confronto. Inicialmente houve uma dúvida sobre quem havia se machucado, mas um post do atleta do Brasil (clique aqui ou veja abaixo), deixou claro que foi seu rival.

Essa foi a terceira vez que um problema adia a estreia de Motta. Depois de conseguir um contrato com a franquia através do Contender Series, o lutador foi escalado para enfrentar Damir Hadzovic em maio, mas se lesionou e se retirou do embate. Na sequência, o atleta teve uma luta casada diante de Jim Miller, neste sábado, mas o veterano contraiu COVID-19 e foi substituído por VanCamp.

“Eu não sei o que exatamente aconteceu com meu oponente, mas eu acredito nos planos de Deus e o foco continua”, escreveu Nikolas Motta, nas suas redes sociais.

Nikolas Motta, de 28 anos, atua no MMA profissional desde 2012 e possui um cartel de 12 vitórias e três derrotas. O brasileiro já integrou o elenco do TUF Brasil 4, mas depois não teve a chance de atuar pelo Ultimate. Por isso, se aventurou em outros eventos e chegou a ser campeão do Cage Fury Fighting Championship.

Mais em Notícias