Siga-nos

Notícias

UFC troca adversária de Poliana Botelho; VanZant enfrenta De La Rosa

A nova adversária de Botelho ainda não foi definida pelo UFC – Leandro Bernardes

Mudança de planos: Paige VanZant, que enfrentaria Poliana Botelho no UFC 236, em 13 de abril, foi retirada da luta pelo Ultimate. Conforme apurou a Ag. Fight com fontes próximas ao evento, a americana agora vai enfrentar Montana De La Rosa.

Poliana segue no card de Atlanta, entretanto. A brasileira ainda não tem adversária definida. De La Rosa, nova oponente de Paige, ganhou seu último duelo, contra Nadja Kassem, no UFC 234, em 9 de fevereiro. Ela finalizou a australiana, garantindo a sua quarta vitória consecutiva.

VanZant, que alcançou status de celebridade americana por sua participação no ‘Dancing With the Stars’ — formato original do ‘Dança dos Famosos’ brasileiro —, vem de vitória sobre Rachael Ostovich. O triunfo sobre a havaiana no UFC Brooklyn diminuiu a tensão sobre Paige, que vinha de duas derrotas e uma cirurgia no braço.

Botelho, por sua vez, vai tentar voltar à coluna das vitórias. Ela havia estreado com vitória sobre Pearl Gonzalez, atraiu os holofotes em um nocaute avassalador sobre Syuri Kondo, mas perdeu para Cynthia Calvillo no UFC Argentina, em novembro de 2018.

Mais em Notícias