Notícias

UFC remarca duelo entre Donald Cerrone e Joe Lauzon para o dia 18 de junho

Após Donald Cerrone ter um problema de saúde que o impediu de enfrentar Joe Lauzon, no último sábado (7), pelo UFC 274, a organização agiu com rapidez e já reagendou o confronto entre os americanos. De acordo com a ‘ESPN’ americana, os lutadores vão se encarar no dia 18 de junho, em evento marcado para acontecer no Texas (EUA).

Ao todo em sua carreira no MMA, que teve início em 2006, Donald Cerrone disputou 54 lutas até o momento, saindo com a vitória em 36 oportunidades, além de ter 16 derrotas e dois ‘no contests’ (sem resultado) no cartel. Pelo UFC, ‘Cowboy’ possui marcas expressivas, sendo o terceiro lutador com mais combates pela organização (37). A última vez que o atleta se apresentou foi em maio de 2021, com um revés para Alex Morono.

Por outro lado, Joe Lauzon também é outro veterano nas artes marciais mistas. Na modalidade desde 2004, o americano fez 43 apresentações, com 28 triunfos e 15 reveses. O americano estreou no UFC em 2007 e sempre se destacou por um estilo agressivo de atuar que lhe deram 15 bônus na companhia. O competidor não atua desde outubro de 2019, quando superou Jonathan Pearce.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025