Notícias

UFC remarca confronto entre Vicente Luque e Randy Brown para o dia 1º de agosto

Vicente Luque volta ao octógono em agosto – Leandro Bernardes

Depois de vencer Niko Price em maio deste ano, no UFC 249, na Flórida (EUA), Vicente Luque já tem adversário e data para seu próximo compromisso no Ultimate. O brasileiro vai encarar Randy Brown, no dia 1º de agosto, em evento que ainda não tem local confirmado, mas deve acontecer em Las Vegas (EUA). O anúncio foi feito pelo próprio atleta do Brasil, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), depois de uma informação inicial divulgada pelo podcast ‘Touch’n’Go’.

O duelo entre Vicente Luque e Randy Brown já era para ter sido realizado no início deste ano. Ambos os lutadores estavam agendados para um confronto no dia 11 de abril. No entanto, com a pandemia de coronavírus a liga foi obrigada a cancelar todos os eventos previstos para os meses do fim de março e abril.

Na organização desde 2015, Vicente Luque vive um bom momento no UFC, com seis vitórias nas suas últimas sete lutas. Na sua carreira, o brasileiro tem um recorde de 18 vitórias, sete derrotas e um empate, e tem como seu carro-chefe uma trocação afiada, com dez triunfos por nocaute.

Já Randy Brown acumula 12 vitórias e três derrotas na carreira e vem de dois triunfo seguidos dentro do octógono, contra Bryan Barberena e Warlley Alves. Na franquia desde 2016, o jamaicano tem um retrospecto de seis resultados positivos e três reveses, o último para Niko Price, em 2018.

Matérias Recentes

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025