Categorias: Notícias

UFC promete convidar fã para participar de reunião sobre casamento de lutas; entenda

O vencedor também receberá réplicas de cinturões ligados à história do UFC – Diego Ribas

Seguindo os passos de diversas celebridades internacionais, o UFC – em parceria com a atriz Halle Berry – lançou um desafio para seus fãs com o propósito de arrecadar fundos para ajudar a alimentar pessoas necessitadas durante a pandemia do novo coronavírus. E entre diversos prêmios envolvendo tanto a estrela do cinema quanto o Ultimate, o vencedor da arrecadação participará de uma reunião de casamento de lutas e poderá fazer a sua própria escolha, como promete Dana White, presidente da liga.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Dana confirmou que o ganhador terá sua voz ouvida durante a reunião, onde normalmente estão presentes, além dele, Mick Maynard, Sean Shelby e Hunter Campbell, dirigentes responsáveis pelas principais decisões da organização quanto ao casamento de lutas. Questionado se o escolhido teria seu desejo atendido mesmo que sugerisse a revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor ou o terceiro combate entre o irlandês e Nate Diaz, o cartola não descartou a possibilidade, mas citou o longo processo de matchmaking, repleto de discordâncias e brigas, para sair pela tangente.

“Para um fã ser capaz de ganhar esse pacote, é literalmente o maior pacote que nós já fizemos. Ele (o vencedor) vai sentar na reunião de matchmaking e eu vou deixá-lo casar uma luta. Sair para jantar com Halle Berry, sentar com ela na luta. Ela é uma das pessoas mais doces e legais na Terra, e ela é uma grande fã de MMA, assim como quem quer que seja que ganhe isso. Então, você vai poder sentar e conversar sobre luta com ela também. Jantar com Halle Berry, ela sabe o que está falando em relação a lutas, e você pode conversar sobre isso com uma das mulheres mais gatas que já pisou na Terra. E todas as outras m*** que nós estamos jogando nisso também. O que é melhor que isso?”, destacou Dana White, antes de responder sobre uma possível escolha do vencedor pelo duelo entre Khabib e Conor.

“Eu não sei, vamos ver. Tem um processo para o casamento de lutas. Somos em quatro: Sean Shelby, Mick Maynard, Hunter Campbell e eu. Então, não é como se eu entrasse lá dizendo: ‘Nós vamos fazer isso e aquilo’. É um processo, nós discutimos, nós brigamos. Ele (vencedor) vai fazer parte da discussão e da briga, e depois nós vamos ver com o que ele sai no final”, finalizou o presidente do UFC.

Além de fazer parte de uma reunião de casamento de lutas, o vencedor terá todas as despesas pagas para acompanhar um evento do UFC em Las Vegas, onde sentará ao lado da atriz na área VIP da arena. Além disso, a pessoa também sairá para jantar com Halle Berry, fã de longa data do MMA, entre outros prêmios.

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026