Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

UFC premia Rafael dos Anjos por passar limpo por 50 testes antidoping

O final de semana foi de conquistas para Rafael dos Anjos. Além de coroar seu retorno ao peso-leve (70 kg) com a vitória sobre Paul Felder no UFC Las Vegas 14, realizado no sábado (14), o brasileiro foi reconhecido e premiado pela organização em razão de sua integridade na carreira.

Como virou praxe desde fevereiro deste ano, quando Holly Holm foi a primeira agraciada com a honraria, o UFC premiou o ex-campeão peso-leve com uma jaqueta personalizada por ter atingido a irretocável marca de 50 testes antidoping aplicados pela USADA (agência antidoping americana) limpos, sem a presença de substâncias proibidas. A conquista foi celebrada por Dos Anjos em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Sempre dedique o máximo de atenção e empenho àquilo que estiver fazendo”, escreveu ‘RDA’.

No UFC desde 2008, Rafael dos Anjos completou 30 apresentações no octógono mais famoso do mundo no último sábado, ao liderar o card do UFC Vegas 14. Após uma passagem de três anos pelos meio-médios (77 kg), onde chegou a disputar o cinturão interino da categoria, o brasileiro retornou à divisão dos leves – onde se sagrou campeão em 2015 – com vitória sobre Paul Felder.

Mais em Notícias