Siga-nos

Notícias

UFC planeja Max Holloway vs. Frankie Edgar para julho, diz site

Após breve passagem pelos pesos-leves (70 kg) do UFC, Max Holloway deve voltar aos penas (66 kg) para defender o seu cinturão no evento programado para o dia 27 de julho. De acordo com o site americano da ‘ESPN’, parceira do Ultimate nos Estados Unidos, a organização planeja escalá-lo contra Frankie Edgar no evento planejado para a cidade canadense de Edmonton.

Em abril, Holloway subiu para os leves para disputar o cinturão interino contra Dustin Poirier em Atlanta (EUA). No entanto, o americano não conseguiu impor o seu jogo, foi superado por decisão unânime dos juízes e interrompeu a sequência de 13 vitórias consecutivas no UFC.

Já Edgar, que é ex-campeão dos leves, competiu pela última vez em abril de 2018, quando venceu Cub Swanson. Com isso, ele chegou a 23 triunfos em seu cartel profissional como lutador de MMA, que também conta com seis derrotas e um empate.

Max, por outro lado, possui um retrospecto de 20 resultados positivos em 24 lutas como atleta profissional de artes marciais mistas. O havaiano conquistou o cinturão dos penas em junho de 2017, ao destronar José Aldo em duelo no Rio de Janeiro.

Mais em Notícias