Categorias: Notícias

UFC Londres: Priscila ‘Pedrita’ dá show de raça, mas perde em retorno ao octógono

Priscila ‘Pedrita’ esbanjou agressividade diante de Molly McCann em Londres – Scott Andrew

Realizado neste sábado (16) um pouco mais cedo do que de costume, o card preliminar do UFC Londres contou com a presença de Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira, que fazia sua segunda apresentação no evento diante de Molly McCann. E ao contrário de sua estreia, em fevereiro de 2018, quando foi completamente dominada pela atual campeã peso-mosca (57 kg) Valentina Shevchenko, a brasileira proporcionou um belo e equilibrado espetáculo ao público presente, embora também tenha deixado o octógono sem a vitória.

Agressiva, Pedrita partiu para cima o tempo todo buscando a troca de golpes franca. Tática esta que rapidamente abriu brecha para que a rival conecta-se golpes de encontro, abrindo vantagem importante na etapa inicial, quando terminou os cinco minutos por cima no chão buscando uma chave de braço na brasileira.

No round seguinte, com menos pressão no golpes, Priscila recebeu mais golpes e sofreu como jogo de pernas da rival, que por diversas vezes evitou o confronto direto na curta distância. Dessa forma, Molly ainda alternou tentativas de queda que dificultaram o ritmo de luta da rival.

No terceiro e último assalto, a raçuda brasileira, sabendo da desvantagem no placar, partiu com tudo para o ataque e com duas joelhadas machucou o olho esquerdo da oponente, que devido ao inchaço viu o médico paralisar a disputa par analisar sua condição médica. Na volta à luta, Pedrita conectou um golpe no momento em que sua rival tentou cumprimentá-la, atitude que lhe garantiu vaias do público presente.

Ao final dos três rounds programados, a vitória por decisão unânime de Molly McCann não foi nenhuma surpresa e fez a festa da torcida inglesa.

Luta cancelada

Apesar de bater o peso correto de sua divisão na última sexta-feira (15), o peso-médio (84 kg) Tom Breese passou mal e foi retirado do card nesta manhã. Sem maiores detalhes, a organização do show apenas informou através de um comunicado que devido a problemas de saúde o atleta não enfrentaria Ian Heinisch e que, desta forma, o evento atrasaria em 15 minutos.

Confira os resultados do UFC Londres:

Molly McCann venceu Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira por decisão unânime;
Mike Grundy nocauteou Nad Narimani no 2º round.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026