Siga-nos

Notícias

UFC Londres: Priscila ‘Pedrita’ dá show de raça, mas perde em retorno ao octógono

Priscila ‘Pedrita’ esbanjou agressividade diante de Molly McCann em Londres – Scott Andrew

Realizado neste sábado (16) um pouco mais cedo do que de costume, o card preliminar do UFC Londres contou com a presença de Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira, que fazia sua segunda apresentação no evento diante de Molly McCann. E ao contrário de sua estreia, em fevereiro de 2018, quando foi completamente dominada pela atual campeã peso-mosca (57 kg) Valentina Shevchenko, a brasileira proporcionou um belo e equilibrado espetáculo ao público presente, embora também tenha deixado o octógono sem a vitória.

Agressiva, Pedrita partiu para cima o tempo todo buscando a troca de golpes franca. Tática esta que rapidamente abriu brecha para que a rival conecta-se golpes de encontro, abrindo vantagem importante na etapa inicial, quando terminou os cinco minutos por cima no chão buscando uma chave de braço na brasileira.

No round seguinte, com menos pressão no golpes, Priscila recebeu mais golpes e sofreu como jogo de pernas da rival, que por diversas vezes evitou o confronto direto na curta distância. Dessa forma, Molly ainda alternou tentativas de queda que dificultaram o ritmo de luta da rival.

No terceiro e último assalto, a raçuda brasileira, sabendo da desvantagem no placar, partiu com tudo para o ataque e com duas joelhadas machucou o olho esquerdo da oponente, que devido ao inchaço viu o médico paralisar a disputa par analisar sua condição médica. Na volta à luta, Pedrita conectou um golpe no momento em que sua rival tentou cumprimentá-la, atitude que lhe garantiu vaias do público presente.

Ao final dos três rounds programados, a vitória por decisão unânime de Molly McCann não foi nenhuma surpresa e fez a festa da torcida inglesa.

Luta cancelada

Apesar de bater o peso correto de sua divisão na última sexta-feira (15), o peso-médio (84 kg) Tom Breese passou mal e foi retirado do card nesta manhã. Sem maiores detalhes, a organização do show apenas informou através de um comunicado que devido a problemas de saúde o atleta não enfrentaria Ian Heinisch e que, desta forma, o evento atrasaria em 15 minutos.

Confira os resultados do UFC Londres:

Molly McCann venceu Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira por decisão unânime;
Mike Grundy nocauteou Nad Narimani no 2º round.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias