Siga-nos

Notícias

UFC escala ‘Livinha’ Souza contra Cynthia Calvillo para evento em julho

‘Livinha’ Souza voltará ao octógono do UFC no dia 13 de julho para enfrentar Cynthia Calvillo no evento agendado para a cidade de Sacramento, capital da Califórnia (EUA). A luta foi confirmada pelo Ultimate nessa terça-feira (14), por meio de publicação na página da organização no Twitter (veja abaixo ou clique aqui).

Em busca da terceira vitória consecutiva no UFC, ‘Livinha’ é ex-campeã peso-palha (52 kg) do Invicta (liga feminina de MMA). Ela estreou na maior organização de artes marciais mistas do planeta em setembro de 2018, quando triunfou sobre Alex Chambers após finalizar a rival com uma guilhotina no primeiro round.

Depois disso, a brasileira enfrentou a compatriota Sarah Frota em fevereiro deste ano e, após um equilibrado duelo, conseguiu a segunda vitória no UFC – desta vez, por decisão dividida dos juízes. Com isso, chegou à marca de 13 resultados positivos nas 14 lutas que possui em seu cartel profissional no MMA.

Já Calvillo possui um retrospecto recente similar ao de ‘Livinha’, já que vem de vitórias sobre Poliana Botelho e Cortney Casey. Com isso, a peso-palha americana também buscará o terceiro triunfo consecutivo no UFC. Ao longo da careira profissional no MMA, ela soma, até o momento, oito resultados positivos em nove lutas.

Mais em Notícias