Siga-nos

Notícias

UFC divulga pôster oficial de evento de primeira defesa do cinturão peso-pena de Amanda Nunes

Marcado para o dia 6 de junho, ainda sem local confirmado, o UFC 250 já tem um pôster oficial. O Ultimate divulgou a arte com destaque para Amanda Nunes e Felicia Spencer, atletas que vão disputar o cinturão do peso-pena (66 kg) da organização. O obra ainda conta com as cores do Brasil no rosto da atual campeã da divisão e as do Canadá no semblante da desafiante.

Ver essa foto no Instagram

VAI SER 🇧🇷 x 🇨🇦 Saiu o pôster oficial 🔥 do #UFC250, dia 6 de junho

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena do Ultimate, Amanda fará a primeira defesa de título na categoria até 66 kg. A baiana conquistou o cinturão da divisão ao nocautear a compatriota Cris ‘Cyborg’, então soberana da classe de peso mais pesada do UFC, em dezembro de 2018. Nas duas apresentações subsequentes, ‘A Leoa’, como é conhecida, enfrentou e superou desafiantes ao seu reinado no peso-galo.

Por sua vez, Felicia Spencer, ex-campeã peso-pena do Invicta FC, é tratada pelo Ultimate como uma das esperanças para movimentar a categoria. Após estrear na entidade com vitória por finalização sobre Megan Anderson em maio de 2019, a canadense foi escolhida como a rival de Cris ‘Cyborg’ no que seria o último combate da brasileira no octógono mais famoso do mundo, e acabou sendo superada por pontos. Em sua mais recente apresentação, no dia 29 de fevereiro, ‘Feenom’, como é conhecida, derrotou Zarah Fairn dos Santos por nocaute técnico no UFC Norfolk, e carimbou seu passaporte rumo à disputa de título contra Amanda.

Mais em Notícias