Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

UFC divulga pôster de último evento do ano com nova luta principal em destaque

Último card do Ultimate no ano, o UFC Las Vegas 17, que acontece no próximo dia 19, nas instalações do Apex, teve seu pôster oficial divulgado pela companhia nas suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). A arte tem como destaque a nova luta principal do show, entre os meio-médios (77 kg) Stephen ‘Wonderboy’ Thompson e Geoff Neal.

Originalmente escalados para competirem no co-main event da noite, Thompson e Neal foram alçados ao posto de protagonistas da edição após o duelo entre Khamzat Chimaev e Leon Edwards ser cancelado, em razão do lutador inglês não ter condições de competor por ter contraído COVID-19. O confronto entre ‘Wonderboy’ e ‘Handz of Steel’ coloca frente a frente o quinto e o 11º colocados no ranking dos meio-médios do UFC, respectivamente.

O UFC Vegas 17 deve ter ainda a participação de cinco brasileiros. Pelo card principal, os pesos-galos (61 kg) Marlon Moraes e José Aldo enfrentam Rob Font e Marlon ‘Chito’ Vera. Já nas lutas preliminares do evento, Michel Pereira encara Khaos Williams, Dhiego Lima mede forças com Belal Muhammad e Antônio Arroyo busca sua primeira vitória no Ultimate ao subir no octógono diante de Deron Winn.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias