Notícias

UFC divulga pôster de evento que vai ter Rob Font vs José Aldo de luta principal

No dia 4 de dezembro acontece um dos principais duelos do peso-galo (61 kg) e que pode definir quem se aproxima ainda mais de uma disputa de cinturão da categoria. Rob Font e José Aldo encabeçam o UFC Vegas 44 e, a poucos dias do confronto, a organização, nas sua redes sociais, divulgou o pôster oficial do show (clique aqui ou veja abaixo).

José Aldo, de 34 anos, estreou pelo UFC em 2011, disputou 18 lutas, venceu 12 e perdeu seis vezes. Desde seu debute na franquia até 2015, o brasileiro reinou no peso-pena (66 kg), até ser superado por Conor McGregor. Atualmente, o atleta se encontra em quinto lugar no ranking do peso-galo e, na sua última apresentação, em agosto deste ano, superou o compatriota Pedro Munhoz, por decisão unânime dos jurados.

No UFC desde 2014, Rob Font, de 32 anos, vive sua melhor fase na organização. O americano venceu quatro lutas seguidas e se colocou como um dos postulantes a brigar pelo cinturão do peso-galo da organização. Nas mais recentes aparições na liga, o atleta nocauteou Marlon Moraes, ex-desafiante ao título da divisão e dominou Cody Garbrandt, antigo campeão da categoria para alcançar o quarto lugar no ranking.

Matérias Recentes

UFC Casa Branca: Paulo Borrachinha se coloca à disposição para lutar nos pesos-pesados

Há pouco mais de uma semana, Paulo Costa e Josh Hokit brilharam no UFC 327,…

20/04/2026

Vice-campeão olímpico, Esquiva Falcão vende medalha de prata: “Não apaga a história”

Um dos maiores pugilistas de sua geração, Esquiva Falcão se despediu possivelmente do objeto mais…

20/04/2026

Durinho é recebido com festa em aeroporto dos EUA após anúncio de aposentadoria; veja

No último sábado (18), na luta principal do UFC Canadá, Gilbert Burns foi nocauteado por…

20/04/2026

Parceiro de Valter Walker desafia Paulo Borrachinha: “Vai engolir suas palavras”

A chegada impactante do brasileiro Paulo Costa nos meio-pesados (93 kg) do UFC mexeu com…

20/04/2026

Tsarukyan arremessa Hall da Fama do UFC para fora do tatame em luta de wrestling; veja

No último sábado (18), na Filadélfia (EUA), foi promovida a oitava edição do evento ‘Real…

20/04/2026

Khamzat Chimaev oferece R$ 1 milhão a campeões olímpicos que “sobrevivam” a sparring

Na reta final de preparação para a sua primeira defesa de título, contra Sean Strickland,…

20/04/2026