Siga-nos

Notícias

UFC confirma revanche entre Cormier e Miocic para agosto

Campeão peso-pesado do UFC, Daniel Cormier conheceu enfim a data para sua próxima defesa de cinturão. No próximo dia 17 de agosto, em Anaheim (EUA), o wrestler medirá forças contra Stipe Miocic em duelo que deve roubar a cena. Afinal, trata-se de uma revanche.

Neste sábado (4), através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), organização do show confirmou que a realização do duelo, que colocará os atletas frente a frente pela segunda. No primeiro encontro, em julho de 2017, Cormier venceu por nocaute no assalto inicial e garantiu o inédito título para sua carreira.

Meses depois, em novembro, ‘DC’ defendeu seu posto ao finalizar Derrick Lewis no segundo round e passou a se envolver em negociações para encarar Brock Lesnar, ex-campeão que atualmente atua na WWE (liga de telecatch). Como o rival anunciou sua aposentadoria nesta semana, Cormier e UFC agiram rápido em finalizar o novo acordo.

Por sua vez, Miocic não entra no octógono desde que foi derrotado pelo atual campeão e, nas últimas semanas, já havia deixado claro que estava disposto a sentar e esperar pela sua oportunidade de disputar o cinturão mais uma vez – sem precisar fazer outra luta antes

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias