Siga-nos

Notícias

UFC confirma evento numerado para Chicago em junho

O fã de MMA que acompanha animado os anúncios de novas lutas terá muito com o que se ocupar nas próximas semanas: o UFC anunciou que o evento de número 238 da organização vai acontecer em Chicago, no dia 8 de junho. Ainda sem combates confimados, o show será realizado no United Center, que tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas.

O UFC 238 será o quinto evento em pay-per-view feito pelo Ultimate em 2019, e ocorrerá pouco menos de um mês após o UFC 237, cuja sede será no Brasil — muito provavelmente, Curitiba (PR). Com a confirmação do show em Chicago, apenas o UFC 236, agendado para 13 de abril, ainda não tem cidade anunciada oficialmente.

A última passagem da organização por Chicago aconteceu praticamente um ano antes, em 9 de junho de 2018, com a luta principal entre Robert Whittaker e Yoel Romero. Na ocasião, o australiano derrotou o ‘Soldier of God’ por decisão dividida. O show também foi marcado pela conquista do título interino dos meio-médios (77 kg) por Colby Covington, que venceu Rafael dos Anjos. 18.117 espectadores foram ao United Center naquela oportunidade.

 

Mais em Notícias