Siga-nos
Natássia del Fischer/ PXImages

Notícias

UFC confirma duelo entre Borrachinha e Whittaker para 17 de abril

Depois de perder a invencibilidade no MMA, Paulo ‘Borrachinha’ finalmente está confirmado para voltar ao octógono do UFC. Depois de algumas semanas de especulações, o peso-médio (84 kg) foi confirmado para encarar o australiano Robert Whittaker no dia 17 de abril.

O anúncio, feito pelas redes sociais do UFC, confirmou o duelo para ser disputado em cinco assaltos, provavelmente na cidade de Las Vegas (EUA). Esta será a primeira apresentação do brasileiro de 29 anos desde sua derrota para Israel Adesanya, em setembro do ano passado, em Abu Dhabi (EAU).

Por sua vez, Whittaker, ex-campeão da categoria, venceu as duas lutas que disputou na temporada passada – contra Darren Till e Jared Cannonier. Um ano mais velho do que Borrachinha, o atleta australiano acumula 22 vitórias e cinco derrotas no esporte.

Curiosamente, a disputa coloca frente a frente os dois primeiros colocados do ranking da divisão dos médios. Enquanto isso, o campeão, Israel Adesanya, se prepara para disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) contra o polonês Jan-Blachowicz.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by UFC Brasil (@ufc_brasil)

Mais em Notícias