Siga-nos

Notícias

UFC anuncia Venum como nova fornecedora de material esportivo no lugar da Reebok

Dana White é o presidente do UFC e responsável por tomar as principais decisões- Diego Ribas

O UFC tem um novo fornecedor de material esportivo. Nesta sexta-feira (10), a organização divulgou, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), que chegou a um acordo com a Venum para ser sua nova parceira exclusiva de vestuário e equipamentos.

O acordo entra em vigor logo nos primeiros meses de 2021, quando o contrato com a Reebok, atual parceira, se encerra definitivamente. A estreia dos uniformes da Venum deve ocorrer em abril do ano que vem.

“Bem-vindo à nova era! UFC nomeia Venum como nova parceira exclusiva de vestuário e equipamentos”, anunciou o UFC em seu ‘Twitter’.


De acordo com um comunicado à imprensa do Ultimate, a nova parceria deve trazer também uma maior remuneração financeira aos atletas do plantel, com um reajuste na tabela salarial sendo esperado. Apesar do contrato entre Reebok e UFC terminar em março de 2021, a empresa de material esportivo tem um acordo com a entidade de MMA para seguir como fornecedora exclusiva de calçados até o fim do ano que vem.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias