Siga-nos

Notícias

UFC anuncia Overeem vs. Volkov para evento na Rússia, em abril

Alistair Overeem encabeçará o card do próximo UFC Rússia – Rigel Salazar

O UFC anunciou que promoverá um evento na cidade russa de São Petersburgo, no dia 20 de abril, e, para a ocasião, a organização do show confirmou a presença de Alistair Overeem e Alexander Volkov no duelo principal da noite. Além desse, outros dois embates entre pesos-pesados estão programados para a noite: Marcelo Golm vs. Sergei Pavlovich e Marcin Tybura vs. Shamil Abdurakhimov.

Deste modo, de acordo com o anúncio feito pelo UFC nos bastidores do card realizado na cidade de Praga nessa sexta-feira (22), – e posteriormente divulgado pelo site ‘MMA Junkie’ -, está garantida no evento a presença de ao menos três pesos-pesados russos. Enquanto Volkov e Pavlovich foram superados por Derrick Lewis e Overeem, respectivamente, em seus últimos desafios, Abdurakhimov derrotou o ex-campeão do Ultimate Andrei Arlovski na sua mais recente aparição no octógono.

Antes de ser superado por Lewis, Volkov somava uma sequência de quatro vitórias no UFC. Desde que se profissionalizou no MMA, o russo acumulou 30 triunfos e sete reveses. Overeem, por outro lado, chegou ao seu 44º resultado positivo em novembro. Além desses, o holandês também conta com 17 derrotas e uma luta sem resultado no cartel.

Também confirmado no card, o brasileiro Golm vive um momento delicado na maior organização de MMA do planeta. Em 2018, ele perdeu os dois combates que realizou, contra Timothy Johnson e Arjan Singh Bhullar, e pode ter seu vínculo encerrado em caso de mais uma derrota. Ao longo da carreira profissional nas artes marciais mistas, Marcelo somou seis triunfos e dois reveses.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias