A Paramount e o UFC anunciaram neste sábado (6) que, a partir de 2026, o Paramount+ se tornará a casa exclusiva, nos Estados Unidos, América Latina e Austrália, de todos os episódios do famoso programa de descoberta de talentos Dana White’s contender series e do reality The Ultimate Fighter. O anúncio foi feito na CCXP, em São Paulo, durante a apresentação do Paramount+, no Palco Thunder, em um vídeo especial do presidente e CEO do UFC, Dana White.
A sessão do UFC na CCXP foi apresentada pelo narrador André Azevedo e contou com a presença do ídolo brasileiro e atual campeão dos meio-pesados do UFC Alex ‘Poatan’ Pereira, além de integrantes da Fighting Nerds Bruna Brasil, Caio Borralho, Carlos Prates e Jean Silva.
A incorporação dessas duas produções amplia o histórico acordo de sete anos entre UFC e Paramount anunciado, em agosto, no qual o Paramount+ se torna o lar exclusivo dos eventos do UFC nos EUA, e reforça a expansão revelada em outubro, estendendo esses direitos para a América Latina e Austrália, a partir de 2026.
A parceria entre UFC e Paramount começa no dia 24 de janeiro, com a transmissão do UFC 324, no Paramount+, diretamente da T-Mobile Arena, em Las Vegas, evento que contará com o retorno de Amanda Nunes, desafiando a campeã Kayla Harrison. Será o primeiro dos 13 grandes eventos numerados de 2026, todos incluídos na assinatura do serviço, sem custo adicional.