Siga-nos

Notícias

UFC abre vendas para card no Rio de Janeiro, em maio

Mapa de assentos para o UFC 237, no Rio de Janeiro, é variado – Divulgação

A corrida para garantir um lugar no card do UFC 237, show que será realizado no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena, já começou. Nesta quarta-feira (3), através do site Tudus, entradas que variam de R$ 145 a R$ 3.700 estão a disposição dos fãs.

O show será encabeçado pelo confronto entre Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’. A luta vai valer o cinturão peso-palha (52 kg) da organização. O combate coprincipal será entre José Aldo e Alexander Volkanovski, na categoria pena (66 kg).

O UFC 237 também marca o retorno de Anderson Silva a eventos no Brasil. A última vez que o ‘Spider’ lutou no país foi em 2012, como grande atração do UFC 153, quando nocauteou Stephan Bonnar. Outros brasileiros, como Rogério ‘Minotouro’, Bethe Correia e Thiago ‘Pitbull’ também estão no card.

Há ingressos para todos os gostos: dos mais simples, nas cadeiras superiores, até os mais refinados, nos camarotes com pacotes especiais. Nestes últimos e nos espaços ‘VIP Experience’, há serviços de comida e bebida liberada ao longo do evento.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias