Neste sábado (1º), em Nova Jersey (EUA), Paulo Costa faz uma luta de extrema importância. No UFC 302, o brasileiro encara Sean Strickland e, em caso de vitória, se aproxima de disputar o cinturão do peso-médio (84 kg) novamente. Mas, mesmo com tanto em jogo, ‘Borrachinha’ protagonizou um momento descontraído e inusitado com Ailín Pérez, que também estará em ação no show.
Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play e pague R$ 24,90 por mês no pacote anual.
Em registro divulgado pelo perfil ‘El Octagono Argentino MMA’, no ‘Instagram’, ‘Borrachinha’, de forma surpreendente, fez o movimento de dança conhecido como ‘twerk’. Vale pontuar que Ailín ficou conhecida no esporte ao comemorar suas vitórias fazendo tal dança. Como a argentina encontrou o brasileiro no hotel escolhido pelo UFC para abrigar os profissionais envolvidos no show, resolveu ensiná-lo o movimento. Sem graça, Paulo topou a aventura e riu do próprio desempenho.
Registro de ‘Borrachinha’ no MMA
Paulo Costa, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. Atualmente, o atleta, ex-desafiante ao cinturão do peso-médio da empresa, está na sétima posição no ranking da categoria. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou na companhia em 2017. Nela, o mineiro realizou nove combates, venceu seis e perdeu três vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.