Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

Notícias

UFC 264 vende 1,8 milhão de pay-per-views e é o segundo maior da história

Antes do UFC 264, Conor McGregor revelou seu desejo de fazer o evento bater o recorde de vendas de pacotes de pay-per-view na história da organização. A confiança do irlandês era pela importância que sua trilogia diante de Dustin Poirier teria para a franquia e o andamento da categoria do peso-leve (70 kg). Dias após o evento, os números da edição foram divulgados e o objetivo do irlandês não foi alcançado.

A ideia do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve do Ultimate era que o show superasse a marca de 2,4 milhões de vendas de pacotes de pay-per-view, alcançadas na sua luta diante de Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018, pelo cinturão da até 70 kg. No entanto, o UFC 264 ficou longe da meta estipulada pelo lutador.

De acordo com informações do ‘Sports Business Journal’, o UFC 264, sediado em Las Vegas (EUA), vendeu 1,8 milhão de pacotes de pay-per-view, se colocando no segundo posto neste quesito na história da liga. O show superou as edições de revanches entre McGregor vs Nate Diaz e McGregor vs Poirier, que atingiram o número de 1,6 milhão.

É bom mencionar que McGregor é sinônimo de sucesso de ‘PPV’ para o UFC. Dos cinco eventos com mais vendas de pacotes de pay-per-views da história do Ultimate, McGregor está em todos eles. Por isso, quando o irlandês está disposto a atuar, o UFC já sabe que vai ter bastante lucro com bilheteria e nos pay-per-views.

Mais em Notícias