Categorias: Notícias

Tyson Pedro se lesiona e Vinícius ‘Mamute’ fica sem oponente no UFC Nova Zelândia

Vinícius ‘Mamute’ enfrentaria Tyson Pedro no UFC Nova Zelândia – Diego Ribas

Afastado dos octógonos desde dezembro de 2018 em razão de uma cirurgia no joelho, Tyson Pedro retornaria ao MMA no próximo dia 22 de fevereiro, no UFC Nova Zelândia, diante do brasileiro Vinícius ‘Mamute’. No entanto, o meio-pesado (93 kg) australiano utilizou sua conta oficial no ‘Instagram’ para anunciar que, por causa de uma lesão, não poderá se apresentar no evento (veja abaixo ou clique aqui).

O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, mas, com mais de um mês para o UFC Nova Zelândia, é provável que a organização consiga um substituto para enfrentar Vinícius ‘Mamute’, que vem de três derrotas seguidas e ainda busca sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo. Em sua rede social, Pedro – que visava retomar o caminho das vitórias após perder seus últimos dois combates, para Ovince Saint Preux e Maurício ‘Shogun’, respectivamente – lamentou a nova contusão sofrida, mas tentou mostrar otimismo mesmo com o momento adverso.

“Justo quando você pensa que tudo está indo de acordo com seus planos algo te acerta na cabeça com alguma coisa diferente. Fora da luta de fevereiro, estou arrasado, mas obrigado por todas as mensagens. Não estou preocupado porque eu sei que vou voltar, eu nunca parei antes, então não vou parar agora. Sempre que eu baguncei minha vida, estive machucado ou fui pego de surpresa, algo de bom surgiu disso, que eu não podia ver no momento. Então, até lá, são só sorrisos e trabalhar pesado novamente. (…) Estou rezando por boas notícias do cirurgião e uma rápida reviravolta”, escreveu Tyson Pedro em sua publicação no ‘Instagram’.

No UFC desde 2016, o meio-pesado australiano acumula três triunfos e três reveses em sua trajetória na organização. Já Vinícius ‘Mamute’, que conquistou um contrato com o Ultimate através do programa ‘Contender Series’, estreou na entidade em janeiro de 2019 e ainda não sabe o que é vencer no octógono mais importante do planeta. O brasileiro foi superado por Alonzo Manifield, Eryk Anders e Paul Craig, todas as derrotas vindo no primeiro round.

Matérias Recentes

Ex-campeão do UFC se envolve em briga com equipe de youtuber em evento de Jake Paul; veja

Realizado na última sexta-feira (19), o evento promovido pela ‘MVP’ contou com uma luta não…

20/12/2025

Duelo brasileiro! Paulo Borrachinha enfrenta Brunno Hulk no UFC 326, em março

Aos poucos, o card do UFC 326 vai se transformando em um evento de grande…

20/12/2025

Aposta furada! Rapper Drake perde R$ 1 milhão com derrota de Jake Paul no boxe

Com transmissão global da ‘Netflix’, a luta de Jake Paul e Anthony Joshua foi assistida…

20/12/2025

Imagem forte! Jake Paul fratura mandíbula em derrota para Anthony Joshua no boxe; veja

Quando aceitou medir forças contra Anthony Joshua, Jake Paul estava ciente de que enfrentaria o…

20/12/2025

Arquirrival! Algoz de Anderson Silva, Chris Weidman aceita desafio: “Seu Venom está aqui”

Na noite da última sexta-feira (19), em Miami (EUA), Anderson Silva mostrou por que, mesmo…

20/12/2025

Dana White estipula prazo para negociar lutas para o card do UFC Casa Branca

Um dos eventos esportivos mais aguardados de todos os tempos, o UFC Casa Branca tem…

20/12/2025