Tyson pede para Ngannou elevar o ‘trash talk’ com rivais para conseguir chance pelo título
Com quatro vitórias seguidas – todas no primeiro round e por nocaute – Francis Ngannou já poderia muito bem ser o próximo desafiante ao cinturão do peso-pesado do Ultimate. No entanto, o camaronês segue sem previsão de quando vai lutar pelo título, já que a organização mira realizar a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, ainda sem data marcada.
Atento a essa questão, Mike Tyson deu umas dicas para o lutador. Em declaração em seu podcast ‘Hotboxin with Mike Tyson’, o pugilista afirmou que Ngannou vai precisar elevar o ‘trash talk’ para chamar a atenção dos rivais e, com isso, também ganhar mais mídia para conseguir sua chance.
“Você tem que ir lá e fazer desafios. Vá e fale. Faça desafios com esses caras. Coloque-os em programas de televisão. Vá a programas de televisão e diga: ‘Por que não estou lutando? Eu sei que você está com medo. Você deveria dizer: ‘Todo mundo tem medo de mim no UFC’ “, disse, emendando.
“Você é um homem gentil. Eu sou um homem gentil, mas faço isso para entrar na cabeça deles. Eu tive que entrar na cabeça das pessoas”, completou.
No último dia 9, Francis Ngannou subiu no octógono do Ultimate e nocauteou Jairzinho Rozenstruik, com apenas 20 segundos de luta, em duelo que foi realizado no UFC 249. Antes desse confronto, o camaronês já havia vencido Curtis Blaydes, Cain Velasquez e Junior ‘Cigano’.