Neste sábado (19), Tom Aspinall terá pela frente o maior desafio de sua ainda curta carreira no Ultimat. Na luta principal do UFC Londres, o peso-pesado inglês medirá forças com o experiente Alexander Volkov. E quem fez questão de deixar uma mensagem de apoio ao lutador foi Tyson Fury, campeão mundial de boxe e ex-companheiro de treinos da jovem promessa britânica.
Em um vídeo publicado na conta oficial do UFC no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Fury desejou boa sorte ao lutador inglês no combate contra Volkov e, bem ao seu estilo, o encorajou a “quebrar a cara” do adversário. A relação de amizade teve início quando os dois eram companheiros de treinos há alguns anos. O próprio Tom Aspinall já mencionou anteriormente o quanto a convivência com o ‘Gypsy King’ no passado foi importante para moldá-lo como atleta.
“Hey, Tyson Fury aqui. Eu só quero desejar ao meu amigo Tom Aspinall tudo de bom nessa próxima luta de peso-pesado do UFC. Boa sorte, Tom, faça o negócio. Quebre a cara dele! Vá lá para cima, meu garoto, todo o caminho até a p*** do banco, cara. Faça isso”, declarou Tyson Fury.
Atuando diante de sua torcida, Tom Aspinall terá pela primeira vez a oportunidade de liderar um card do Ultimate ao enfrentar Alexander Volkov, na luta principal do UFC Londres. O confronto pode fazer com que o peso-pesado inglês dê um salto no ranking da categoria em caso de vitória, já que atualmente o russo se encontra na sexta posição da lista, cinco posições acima do britânico.