Categorias: Notícias

Treinador exalta Conor McGregor motivado e ‘faminto’ por lutas: “É assustador”

Owen Roddy (de vermelho) ajuda nos treinos de Conor McGregor – Diego Ribas

No dia 18 de janeiro, Conor McGregor enfim vai retornar ao Ultimate, em duelo contra Donald Cerrone, na luta principal do UFC 246, em Las Vegas (EUA). A última vez que o irlandês pisou no octógono foi em outubro de 2018 e, por isso, sua volta gera uma grande expectativa. Um dos treinadores do lutador, Owen Roddy é só confiança para ver seu pupilo em ação e ratificou que os fãs vão ver a “velha versão” do ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg).

Em entrevista ao podcast ‘Eurobash’, do site ‘MMA Fighting’, o técnico afirmou que observa um McGregor empolgado como há muito tempo não se via e, segundo ele, é um perigo para seus adversários. O irlandês, neste tempo que ficou ausente do Ultimate, se envolveu com problemas pessoais e focou na divulgação de sua marca de uísque. Porém, agora seu objetivo é somente nos seus compromissos no Ultimate.

“Acho ótimo ver o Conor de volta fazendo o que gosta, isso é a coisa mais importante para mim, para todos e para ele mesmo. Você pode ver nele – ele está gostando. Não sei, ele teve alguns anos loucos. Não sei como ele lida. Ele tem muitos negócios que valem milhões, é caótico, eu diria. Agora ele está resolvendo tudo e está de volta fazendo o que gosta. Acho que quando você começa a ver algumas imagens dele treinando, fazendo as suas entrevistas, você vai ver o velho Conor de volta. Já posso ver isso. Quando as pessoas veem isso, elas dizem: ‘É esse o Conor que nos apaixonamos’. Ele está com essa fome novamente. Um faminto, dedicado e motivado Conor McGregor é um cara assustador”, afirmou o treinador.

O treinador ainda fez uma comparação da última preparação de McGregor, para o duelo contra Khabib Nurmagomedov, para essa agora para o combate contra Donald Cerrone. Segundo Owen, a rotina de atividades está mais regulada e McGregor tem um horário mais definido para fazer seus treinos

“O último camp foi um pouco esporádico. Não sabíamos a que horas estávamos treinando. Às vezes era muito à noite, às vezes era de manhã muito cedo. Mesmo que estivéssemos fazendo todas essas sessões, não acho que seja bom quando ele nem sabe a que horas vai treinar. Nos últimos meses, tem sido muito regulado”, revelou.

Ex-campeão dos penas e dos leve, Conor McGregor não atua desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em disputa do título até 70 kg. Para o duelo contra Donald Cerrone, o irlandês vai atuar na categoria dos meio-médios (77 kg), divisão que já encarou duas vezes Nate Diaz.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024