Siga-nos

Notícias

Treinador de McGregor vê possível duelo com Gaethje como empolgante para os fãs

Conor McGregor enfrenta Donald Cerrone no dia 18 de janeiro – Diego Ribas

Número três do ranking peso-leve (70 kg) do Ultimate, Justin Gaethje mirava um duelo contra Conor McGregor. Entretanto, o americano ainda terá que esperar o irlandês enfrentar Donald Cerrone, no próximo dia 18, no UFC 246, para poder sonhar com essa oportunidade. Mas no que depender do treinador do europeu, John Kavanagh, esse confronto seria visto com bons olhos no futuro.

Em entrevista ao canal ‘The MacLife’, o técnico de McGregor acredita que um duelo entre seu pupilo e Gaethje agradaria muito os fãs do Ultimate. Sua justificativa é pelo estilo de luta do americano, que, segundo ele, se encaixa perfeitamente com o de Conor. Por isso, ambos dariam um grande espetáculo.

“Vejo o Gaethje como um lutador muito bom, bate forte, avança, coloca muita pressão e tem um estilo empolgante. Se ele enfrentar o Conor em algum momento seria fantástico. Acho que seria uma grande luta e os fãs adorariam. Acho que o estilo de luta dele combina com o do Conor.  O Conor usa muita pressão, mas acho que ele é realmente melhor no contra-ataque”, afirmou o treinador do irlandês.

Conor McGregor lutou pela última vez em outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em disputa pelo cinturão dos leves. Já Justin Gaethje não atua desde setembro de 2019, em vitória por nocaute sobre Donald Cerrone.

Mais em Notícias