Siga-nos

Notícias

Treinador de McGregor relembra briga no UFC 229 e provoca Khabib Nurmagomedov

Conor McGregor cumpriu suspensão de seis meses pela confusão no UFC 229 – Diego Ribas

Após mais de um ano, Dillon Danis voltou a recordar a briga generalizada após a luta principal do UFC 229, que teve Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor como estrelas. A confusão aconteceu após o russo finalizar o seu adversário e partir para cima da equipe do irlandês. O treinador de jiu-jitsu de ‘Notorious’ voltou a provocar o atual campeão peso-leve da organização.

Em entrevista ao ‘The Schmo’, o técnico deu sua visão do acontecido e não deixou de alfinetar Khabib. Segundo ele, o russo até tentou agredi-lo, mas não conseguiu. Já, de acordo com sua visão, acertou diversos golpes no atleta do UFC que só tentou fugir.

“Você sabe o que é engraçado? Quando ele pulou sobre a grade, e ele estava com os pés e os braços para cima, assim, ele realmente não sabia com o que iria me acertar. Então eu fiquei tipo, vou ser chutado agora ou dar um soco? Eu meio que bloqueei, então eu o acertei com a mão direita, e então me lembro dele vindo para a frente, e eu estava dando socos nele e ele estava apenas tentando fugir, e eu estava tentando agarrar sua cabeça”, disse, emendando.

“Era apenas um caos e todo mundo estava levando um soco, e policiais estavam por todo lado, e ele não me tocou. Lembro-me de acertá-lo com uma boa quantidade de socos, e depois lembro dele tentando se afastar e fugir de mim, e estava tentando agarrar sua cabeça e lhe dar um uppercut. Mas foi um caos. Tudo aconteceu tão rápido”, contou o lutador, que recebeu um gancho de sete meses sem poder lutar.

No dia 18 de janeiro, Conor McGregor voltará a pisar no octógono em duelo contra Donald Cerrone, na luta principal do UFC 246. A sua última apresentação foi justamente essa diante de Khabib Nurmagomedov, quando saiu derrotado e sem o cinturão dos leves. Ambos os lutadores receberam punições pela confusão. O russo, com nove meses, e o irlandês, com seis.

Mais em Notícias