Notícias

Treinador de McGregor afirma que Poirier não tem chance em revanche no UFC

O cronograma do UFC em 2020 está próximo de ser concluído enquanto a programação para 2021, aos poucos, começa a ser divulgada, e um dos combates que mais gera expectativa na comunidade do MMA é uma revanche. A edição de número 257, que será realizada no dia 23 de janeiro, tem como ‘main event’ o aguardado reencontro entre Conor McGregor e Dustin Poirier, luta que tem implicações em relação ao cinturão do peso-leve (70 kg), porém Owen Roddy, treinador da estrela irlandesa, foi cético ao analisar o desafio.

Em entrevista ao canal do YouTube ‘The Bash MMA’, o profissional responsável por afiar a trocação do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e leve da organização elogiou o adversário de seu atleta, mas, apesar de reconhecer sua evolução ao longo dos anos, afirmou que McGregor se tornou ainda melhor. Confiante nas habilidades de seu lutador, Roddy explicou o que o diferencia do concorrente.

“É um assassino frio. Conor estava em ótima forma e motivado contra Cerrone e queria ficar ativo ao longo do ano, mas a COVID-19 bagunçou tudo para todos. Ele não parou de treinar, tem sido muito ativo e trabalhando em todas as áreas do MMA. Você pode ver isso agora. Conor está na melhor forma que eu já vi em toda minha vida. Acho que Poirier melhorou muito desde a primeira luta, mas Conor melhorou mais desde então. Eles são, definitivamente, dois lutadores melhores do que quando se conheceram, mas ainda acho que Conor é o melhor lutador. Ele é muito preciso. As habilidades de Poirier melhoraram. Suas mãos são muito boas, ele é duro, durável, estabelece um bom ritmo, mas, simplesmente, não vejo onde ele vence Conor. Ele é muito bom em todos os lugares, muito preciso e muito técnico com sua trocação”, apostou Roddy.

Conor McGregor e Dustin Poirier lutaram em 2014, pelo peso-pena e, na época, fora do octógono, a dupla se envolveu em um trash talk pesado e protagonizou encaradas tensas. Dentro dele, o duelo foi vencido pelo irlandês por nocaute ainda no primeiro round. Atualmente, os dois trocaram mensagens respeitosas pelas redes sociais e, antes da revanche ser oficializada pelo UFC, negociavam para realizar uma luta beneficente.

Matérias Recentes

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025