Notícias

Treinador de McGregor afirma que Poirier não tem chance em revanche no UFC

O cronograma do UFC em 2020 está próximo de ser concluído enquanto a programação para 2021, aos poucos, começa a ser divulgada, e um dos combates que mais gera expectativa na comunidade do MMA é uma revanche. A edição de número 257, que será realizada no dia 23 de janeiro, tem como ‘main event’ o aguardado reencontro entre Conor McGregor e Dustin Poirier, luta que tem implicações em relação ao cinturão do peso-leve (70 kg), porém Owen Roddy, treinador da estrela irlandesa, foi cético ao analisar o desafio.

Em entrevista ao canal do YouTube ‘The Bash MMA’, o profissional responsável por afiar a trocação do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e leve da organização elogiou o adversário de seu atleta, mas, apesar de reconhecer sua evolução ao longo dos anos, afirmou que McGregor se tornou ainda melhor. Confiante nas habilidades de seu lutador, Roddy explicou o que o diferencia do concorrente.

“É um assassino frio. Conor estava em ótima forma e motivado contra Cerrone e queria ficar ativo ao longo do ano, mas a COVID-19 bagunçou tudo para todos. Ele não parou de treinar, tem sido muito ativo e trabalhando em todas as áreas do MMA. Você pode ver isso agora. Conor está na melhor forma que eu já vi em toda minha vida. Acho que Poirier melhorou muito desde a primeira luta, mas Conor melhorou mais desde então. Eles são, definitivamente, dois lutadores melhores do que quando se conheceram, mas ainda acho que Conor é o melhor lutador. Ele é muito preciso. As habilidades de Poirier melhoraram. Suas mãos são muito boas, ele é duro, durável, estabelece um bom ritmo, mas, simplesmente, não vejo onde ele vence Conor. Ele é muito bom em todos os lugares, muito preciso e muito técnico com sua trocação”, apostou Roddy.

Conor McGregor e Dustin Poirier lutaram em 2014, pelo peso-pena e, na época, fora do octógono, a dupla se envolveu em um trash talk pesado e protagonizou encaradas tensas. Dentro dele, o duelo foi vencido pelo irlandês por nocaute ainda no primeiro round. Atualmente, os dois trocaram mensagens respeitosas pelas redes sociais e, antes da revanche ser oficializada pelo UFC, negociavam para realizar uma luta beneficente.

Matérias Recentes

Pablo Sucupira celebra treinadores brasileiros e destaca legado de Parrumpinha e Diego Lima

No mundo do MMA, cada lutador tem seu treinador, mas nem todo treinador tem de…

29/12/2025

Tom Aspinall confirma cirurgias no olho após dedada de Ciryl Gane no UFC 321

O campeão dos pesos-pesados do UFC, Tom Aspinall, anunciou que passará por cirurgias em ambos…

29/12/2025

Ex-campeão mundial Anthony Joshua se envolve em acidente que deixa duas vítimas fatais

O ex-campeão mundial de boxe Anthony Joshua esteve envolvido em um grave acidente de carro…

29/12/2025

Russo desafia Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

Após a saída de Paulo 'Borrachinha' do confronto contra Brunno ‘Hulk’ Ferreira no UFC 326,…

29/12/2025

Hall da Fama do UFC é hospitalizado após quadro de arritmia cardíaca

Hall da Fama do UFC e um dos principais nomes dos primórdios do MMA, Don…

29/12/2025

20 anos! Cristiano Marcello relembra briga histórica com Krazy Horse no PRIDE

No próximo dia 31 de dezembro, uma das histórias mais marcantes dos esportes de combate…

29/12/2025