Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Treinador de Khabib agradece Jake Paul, mas frustra youtuber sobre treinos na ‘AKA’

O youtuber Jake Paul tem um perfil aventureiro. O astro da internet aceitou correr riscos ao iniciar sua carreira no boxe, em 2020, já disputou cinco lutas nos ringues, conquistou destaque por suas atuações e, recentemente, surpreendeu ao revelar que pode trocar a nobre arte pelo MMA no futuro. Empolgado com a possível nova empreitada, o americano informou que a equipe de Khabib Nurmagomedov sabe de sua intenção, porém um dos membros dela esclareceu a situação.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, Javier Mendez, renomado treinador de MMA e um dos principais responsáveis por lapidar o talento de Islam Makhachev e de Khabib, tratou de frear a especulação de que Jake vai integrar a AKA (American Kickboxing Academy). O profissional se mostrou grato por ver seu time, um dos principais sobre artes marciais mistas, no radar do ícone da internet e elogiou sua forma de lidar com a fama e com a imprensa, mas, ao mesmo tempo, deu a entender que sua entrada na equipe não será nada fácil.

“Pode acontecer, mas temos que conversar com todos os treinadores, todos os lutadores que estão aqui sobre qualquer um que seja um atleta famoso como ele. Jake terá que passar pela rotina que todos passam para ele ser votado por todos. Se há uma pessoa em particular que não o quer aqui por algum motivo específico, Jake não pode estar aqui, então todos teriam que votar. Primeiro de tudo, ele nunca perguntou. O que Jake fez é que ele se comercializou lindamente. Adorei o destaque que ele nos deu, acho que foi uma ideia fantástica. Ele é uma pessoa fantástica, que se comercializa de forma fantástica. Amo o que Jake faz”, declarou o profissional.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias