Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Treinador de Jake Paul é baleado após sofrer tentativa de assalto na Colômbia

Na noite desta quinta-feira (16), um representante da comunidade dos esportes de combate passou por um susto e tanto. Treinador de boxe de Jake Paul, BJ Flores foi alvo de uma tentativa de assalto na Colômbia. Durante a ação, o veterano da nobre arte chegou a ser baleado na perna e encaminhado para a emergência.

O episódio foi compartilhado pelo próprio treinador através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No breve vídeo, aparentemente gravado em um hospital local, é possível ver a bala alojada na perna de Flores pelo exame de raio-X. Sem riscos maiores, o ex-boxeador se mostrou grato por ter se livrado do assalto sem maiores complicações.

“Esta noite eu fui atacado por dois motociclistas armados como passageiro em um sinal vermelho. Eles se aproximaram, enfiaram a arma na minha cabeça e tentaram roubar minha carteira e meu relógio. Eles atiraram em mim uma vez, na minha perna, e me defendi da melhor forma que pude. Ainda estou na sala de emergência esperando a bala ser removida às 5:18 da manhã. Obrigado a todos pelas mensagens positivas. Vou aprender com isso. Fiquem seguros por aí, pessoal. A vida é preciosa. Amo vocês”, escreveu BJ.

Antes de se tornar um dos mentores de Jake Paul, Flores também construiu uma sólida carreira como pugilista profissional. Ao longo de sua trajetória, que encerrou em 2018, o americano somou 34 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias