Notícias

Trégua? Popó indica fim da rixa com Wanderlei Silva: “Situação apaziguada”

Pouco mais de um mês após protagonizarem uma verdadeira briga generalizada na atração principal do ‘Spaten Fight Night 2’, Acelino Freitas e Wanderlei Silva podem estar no caminho para uma reconciliação. Ao menos é isto que alega o tetracampeão mundial de boxe. Durante o treino aberto do ‘Fight Music Show 7’, ‘Popó’ garantiu que o clima de tensão com o ‘Cachorro Louco’ ficou no passado.

Ao se enfrentarem no fim de setembro, em São Paulo, os veteranos viram membros de suas famílias e equipes chegarem às vias de fato após o desfecho do combate. O ápice da confusão veio quando Rafael Freitas, identificado posteriormente como filho de Popó, nocauteou Wanderlei Silva em uma cena que rodou o mundo. Desde o incidente, as partes envolvidas na briga se isentam da responsabilidade de ter iniciado os ataques.

A situação está apaziguada, está legal. Nada demais, nada de menos. Está normal. Um apanhou de um lado, outro apanhou do outro, fazer o quê? Porrada dada, dizem que nem Santo Antônio tira. Nossa relação está normal. Nós conversamos um pouco, mas nada que abalasse ou mudasse alguma coisa. Está legal”, destacou o pugilista baiano, em entrevista ao ‘Combate’.

Paz selada, mas nem tanto

Após a briga, Wanderlei e sua equipe prometeram levar o caso à Justiça para processar o filho de Popó. Por sua vez, Acelino defendeu Rafael Freitas das ameaças sofridas e afirmou, em entrevista exclusiva à Ag Fight, que não pagaria nenhum tipo de acordo financeiro para o ex-lutador do UFC por conta do incidente. Com o clima aparentemente hostil, os veteranos surpreenderam ao, recentemente, participarem de um comercial de uma rede de ‘fast food’ em que, inclusive, ironizam o confronto que tiveram no ‘Spaten Fight Night’.

Relembre o episódio

Depois de Wanderlei Silva ser desclassificado por reincidir em golpes ilegais – cabeçadas e até uma joelhada – contra Acelino Freitas, uma confusão tomou conta do ringue do Spaten Fight Night 2, com membros das duas equipes engajando em uma pancadaria generalizada. Durante a briga, um membro do time de Popó, posteriormente identificado com um de seus filhos, conectou um soco no ex-lutador do UFC que o levou à lona, nocauteado. O incidente ainda continuou por mais algum tempo antes de se encerrar definitivamente.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

De olho no UFC, Larissa Pacheco garante estar pronta para o peso-galo

Livre no mercado após ser liberada pela PFL, Larissa Pacheco já projeta os próximos passos…

14/01/2026

Com saída de Kayla Harrison, Norma Dumont pede chance contra Amanda Nunes

A saída de Kayla Harrison do UFC 324, às vésperas do evento, abriu uma lacuna…

14/01/2026

UFC: Kayla Harrison passa por cirurgia no pescoço e duelo com Amanda Nunes é adiado

Uma verdadeira bomba explodiu como um balde de água fria para os fãs de MMA…

14/01/2026

Meta Apex! UFC anuncia venda de ‘naming rights’ à empresa de Mark Zuckerberg

Dana White anunciou uma mudança significativa na estrutura de eventos do UFC. Por meio de…

14/01/2026

Paulo Borrachinha sobe de categoria e enfrenta rival russo invicto no UFC 327

As últimas semanas de Paulo Costa foram bastante agitadas. Após ver o Ultimate anunciar um…

14/01/2026

UFC 325: Maurício Ruffy confirma ausência de treinador da Fighting Nerds no seu corner

Agora é oficial. A parceria entre Maurício Ruffy e Pablo Sucupira - treinador principal e…

14/01/2026