Pouco mais de um mês após protagonizarem uma verdadeira briga generalizada na atração principal do ‘Spaten Fight Night 2’, Acelino Freitas e Wanderlei Silva podem estar no caminho para uma reconciliação. Ao menos é isto que alega o tetracampeão mundial de boxe. Durante o treino aberto do ‘Fight Music Show 7’, ‘Popó’ garantiu que o clima de tensão com o ‘Cachorro Louco’ ficou no passado.
Ao se enfrentarem no fim de setembro, em São Paulo, os veteranos viram membros de suas famílias e equipes chegarem às vias de fato após o desfecho do combate. O ápice da confusão veio quando Rafael Freitas, identificado posteriormente como filho de Popó, nocauteou Wanderlei Silva em uma cena que rodou o mundo. Desde o incidente, as partes envolvidas na briga se isentam da responsabilidade de ter iniciado os ataques.
“A situação está apaziguada, está legal. Nada demais, nada de menos. Está normal. Um apanhou de um lado, outro apanhou do outro, fazer o quê? Porrada dada, dizem que nem Santo Antônio tira. Nossa relação está normal. Nós conversamos um pouco, mas nada que abalasse ou mudasse alguma coisa. Está legal”, destacou o pugilista baiano, em entrevista ao ‘Combate’.
Paz selada, mas nem tanto
Após a briga, Wanderlei e sua equipe prometeram levar o caso à Justiça para processar o filho de Popó. Por sua vez, Acelino defendeu Rafael Freitas das ameaças sofridas e afirmou, em entrevista exclusiva à Ag Fight, que não pagaria nenhum tipo de acordo financeiro para o ex-lutador do UFC por conta do incidente. Com o clima aparentemente hostil, os veteranos surpreenderam ao, recentemente, participarem de um comercial de uma rede de ‘fast food’ em que, inclusive, ironizam o confronto que tiveram no ‘Spaten Fight Night’.
Relembre o episódio
Depois de Wanderlei Silva ser desclassificado por reincidir em golpes ilegais – cabeçadas e até uma joelhada – contra Acelino Freitas, uma confusão tomou conta do ringue do Spaten Fight Night 2, com membros das duas equipes engajando em uma pancadaria generalizada. Durante a briga, um membro do time de Popó, posteriormente identificado com um de seus filhos, conectou um soco no ex-lutador do UFC que o levou à lona, nocauteado. O incidente ainda continuou por mais algum tempo antes de se encerrar definitivamente.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok