Notícias

Trégua? Popó indica fim da rixa com Wanderlei Silva: “Situação apaziguada”

Pouco mais de um mês após protagonizarem uma verdadeira briga generalizada na atração principal do ‘Spaten Fight Night 2’, Acelino Freitas e Wanderlei Silva podem estar no caminho para uma reconciliação. Ao menos é isto que alega o tetracampeão mundial de boxe. Durante o treino aberto do ‘Fight Music Show 7’, ‘Popó’ garantiu que o clima de tensão com o ‘Cachorro Louco’ ficou no passado.

Ao se enfrentarem no fim de setembro, em São Paulo, os veteranos viram membros de suas famílias e equipes chegarem às vias de fato após o desfecho do combate. O ápice da confusão veio quando Rafael Freitas, identificado posteriormente como filho de Popó, nocauteou Wanderlei Silva em uma cena que rodou o mundo. Desde o incidente, as partes envolvidas na briga se isentam da responsabilidade de ter iniciado os ataques.

A situação está apaziguada, está legal. Nada demais, nada de menos. Está normal. Um apanhou de um lado, outro apanhou do outro, fazer o quê? Porrada dada, dizem que nem Santo Antônio tira. Nossa relação está normal. Nós conversamos um pouco, mas nada que abalasse ou mudasse alguma coisa. Está legal”, destacou o pugilista baiano, em entrevista ao ‘Combate’.

Paz selada, mas nem tanto

Após a briga, Wanderlei e sua equipe prometeram levar o caso à Justiça para processar o filho de Popó. Por sua vez, Acelino defendeu Rafael Freitas das ameaças sofridas e afirmou, em entrevista exclusiva à Ag Fight, que não pagaria nenhum tipo de acordo financeiro para o ex-lutador do UFC por conta do incidente. Com o clima aparentemente hostil, os veteranos surpreenderam ao, recentemente, participarem de um comercial de uma rede de ‘fast food’ em que, inclusive, ironizam o confronto que tiveram no ‘Spaten Fight Night’.

Relembre o episódio

Depois de Wanderlei Silva ser desclassificado por reincidir em golpes ilegais – cabeçadas e até uma joelhada – contra Acelino Freitas, uma confusão tomou conta do ringue do Spaten Fight Night 2, com membros das duas equipes engajando em uma pancadaria generalizada. Durante a briga, um membro do time de Popó, posteriormente identificado com um de seus filhos, conectou um soco no ex-lutador do UFC que o levou à lona, nocauteado. O incidente ainda continuou por mais algum tempo antes de se encerrar definitivamente.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025

Joe Rogan alerta Jake Paul sobre perigos do boxe: “Tem um preço a se pagar”

Comentarista do UFC há muitos anos e apresentador de um dos podcasts de maior sucesso…

25/12/2025

Recordista de nocautes do UFC acusa astro do kickboxing de recusar luta

Ao que tudo indica, o UFC tem planos de reforçar seu plantel de lutadores com…

24/12/2025

Jake Paul mira luta contra Francis Ngannou após derrota para Anthony Joshua

A mais recente experiência de Jake Paul no ringue não deixou boas recordações - muito…

24/12/2025