Categorias: Notícias

Em cena na WWE, marido de Ronda ‘agride’ seguranças para defender lutadora; veja

Sem competir no UFC desde 2017, Travis Browne parece pronto para seguir os passos da esposa e migrar para a WWE, maior liga de telecatch do planeta. Casado com Ronda Rousey, o peso-pesado contracenou com a ex-campeã dos galos (61 kg) do Ultimate no evento dessa segunda-feira (18), em Chicago (EUA). E logo em sua primeira participação, o havaiano entrou em cena para ‘agredir’ um segurança a fim de defender a judoca.

Enquanto conquistava mais uma vitória ao colocar o cinturão do ‘RAW’, uma das franquias de lutas simuladas, Ronda encaixou um ‘armlock’ em Dana Brooke e demorou para largar o braço da rival, que gritava de dor e batia em desistência. Após deixar o ringue, Rousey foi até Browne – que estava na plateia – e comemorou o triunfo com um beijo no marido. Os seguranças do evento, então, dirigiram-se a ‘Rowdy’ e a cercaram.

A cena prosseguiu com Ronda agredindo o primeiro que tentou segurá-la pelo braço. Quando outro tentou agarrar Rousey por trás, o marido da lutadora entrou em ação e acertou uma cotovelada que levou o ator ao chão. Por meio das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Rowdy’ criticou a WWE – em mais uma demonstração de que a ficção que acontece no ringue está também nos posicionamentos dos atletas nas redes sociais.

“A WWE pode me demitir quando quiser. Terei todo o prazer em voltar para casa e viver feliz para sempre com o amor da minha vida, Travis Browne. Eles não podem me controlar com esse trabalho. A WWE pode designar quantos seguranças quiser para me seguir. Eles não podem me controlar com idiotas contratados. A WWE pode ir em frente e me multar o quanto quiser. Eles não podem me controlar com dinheiro. Vocês tiveram sorte que meu marido estava lá para me impedir quando eu estava apenas começando. Agora que ele foi banido do RAW, a sorte de vocês acabou”, escreveu.

A última vez que Browne pisou no octógono foi em julho de 2017, quando foi superado por Aleksei Oleinik em sua quarta derrota consecutiva no UFC. O peso-pesado chegou a ser cogitado a disputar o cinturão da organização em 2014, mas perdeu o duelo contra Fabricio Werdum pela vaga de desafiante número um. Até o momento, Travis somou 18 vitórias e sete derrotas como lutador profissional de MMA.

Já Ronda migrou para a WWE em abril de 2018, após não conseguir mais repetir no octógono o desempenho do auge da carreira. Ela perdeu o cinturão dos galos do UFC em 2015, ao sucumbir diante de Holly Holm. No ano seguinte, a americana tentou recuperar o título em duelo contra Amanda Nunes, mas foi novamente nocauteada. Deste modo, depois das duas únicas derrotas em 14 lutas profissionais, Rousey optou por encerrar o seu ciclo no Ultimate.

Veja o momento da confusão:

Matérias Recentes

Carlos Prates detona “cagão” Randy Brown e explica troca de adversário no UFC

Neste sábado (9), Carlos Prates enfrentará Neil Magny na sua primeira luta principal no UFC,…

07/11/2024

Denise Gomes exalta duelo contra ex-desafiante ao cinturão no UFC Vegas 100

Aos 24 anos de idade, Denise Gomes já desponta na principal liga de MMA do…

07/11/2024

Alexandre Pantoja sugere lipoaspiração para Henry Cejudo desafiá-lo no UFC

Recentemente, Henry Cejudo indicou que poderia descer novamente para o peso-mosca (57 kg), categoria na…

07/11/2024

Após derrota, Zé Colmeia revela que lutou doente no UFC Canadá: “Infecção forte”

No último sábado (2), Rodrigo Nascimento entrou em ação no UFC Canadá disposto a voltar…

07/11/2024

Renato Moicano se coloca à disposição para substituir Charles Do Bronx ou Michael Chandler no UFC 309

Renato Carneiro vive grande fase no UFC. Em setembro, na França, o brasileiro nocauteou Benoit…

07/11/2024

Boxe: Bia Ferreira tem primeira defesa de cinturão marcada para dezembro, em Mônaco

Após a conquista da medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris em agosto deste ano,…

07/11/2024