Nesse sábado (22), ocorreu a edição de número 240 do Bellator, com sede em Dublin, na Irlanda. E, apesar do card recheado de confrontos parelhos, uma acidente no mínimo inusitado roubou a cena. Durante o confronto entre Chris Duncan e Mateusz Piskorz, o atleta polonês pisou no pé do árbitro responsável pela luta e, involuntariamente, o derrubou. A vítima que passou pela situação constrangedora foi nada menos que Dan Miragliotta – um dos profissionais mais experientes do ramo.
A ‘trapalhada’ começou quando Mateusz, pressionado pelos golpes de Duncan, caminhou para trás, a fim de se recuperar no combate. No entanto, atrás dele estava justamente Miragliotta. E, sem querer, o lutador polonês acabou pisando no pé do árbitro – que perdeu o equilíbrio e foi ao chão. A cena foi tão curiosa que foi compartilhada pelo próprio Bellator através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
“Pontos extras por derrubar o árbitro? ”, questionou em tom bem-humorado o perfil oficial da organização.
Após o ocorrido, mal sabia Mateusz que seu destino seria similar ao do árbitro acidentado. O polonês foi nocauteado por Chris Duncan no segundo round e acabou no mesmo lugar que Dan Miragliotta – na lona.