Siga-nos
Tony Ferguson marcou época no UFC ao atuar no peso-leve
Ferguson foi preso após capotar veículo nos Estados Unidos - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Tony Ferguson é preso após capotar caminhonete nos Estados Unidos

Tony Ferguson é mais um lutador de MMA a ter sérios problemas com a Justiça. Neste domingo (7), na Califórnia (EUA), o atleta do UFC foi preso pela acusação de dirigir um veículo estando sob influência de substancias proibidas (álcool ou drogas) depois de ter capotado sua caminhonete. A informação foi divulgada pelo site ‘TMZ’.

De acordo com o site, Ferguson estava embriagado quando bateu sua caminhonete em dois carros estacionados do lado de fora de uma casa noturna e o impacto da colisão foi tão forte, que seu veículo tombou de lado. Para piorar o caso, ainda segundo o ‘TMZ’, ‘El Cucuy’ não cooperou com os policiais e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Protagonista do polêmico episódio, o lutador do UFC se encontra detido na Delegacia de Polícia Comunitária de Hollywood. A equipe de gerenciamento de carreira do veterano não se pronunciou a respeito.

Má fase no MMA

Tony Ferguson, de 39 anos, é um grande nome do MMA, mas vive a pior fase de sua carreira no esporte. Em suas últimas cinco lutas pelo UFC, ‘El Cucuy’ perdeu para Beneil Dariush, Charles ‘Do Bronx’, Justin Gaethje, Michael Chandler e Nate Diaz. O americano é ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) da companhia, mas, com a sequência de derrotas, se encontra fora do ranking da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Donald Cerrone, Edson Barboza, Gleison ‘Tibau’, Josh Thomson, Kevin Lee e Rafael dos Anjos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias