Siga-nos

Notícias

Tony Ferguson cumpre promessa e bate o peso mesmo sem luta marcada

Escalado para liderar o card do UFC 249, que estava marcado para este sábado (18), Tony Ferguson cumpriu sua promessa de bater o peso limite dos leves (70 kg) mesmo caso o evento não ocorresse. Dito e feito! Após o show ser cancelado – e aparentemente remarcado para o dia 9 de maio -, o atleta seguiu com sua dieta até esta sexta-feira (17).

Através do jornalista da ESPN americana Ariel Helwani (veja abaixo ou clique aqui), Ferguson divulgou imagens da balança cravando 155 pounds, o limite para uma disputa de cinturão da categoria, quando não há tolerância de um pound. No entanto, em nenhum momento Feguson é visto na imagem, o que já levantou questionamentos entre os seguidores nas redes sociais.

Se em um primeiro momento Ferguson lutaria com Khabib Nurmagomedov, agora ele esta virtualmente escalado para disputar o título interino dos leves contra Justin Gaethje, no dia 9 de maio em local ainda a ser divulgado. Por sua vez, o atleta russo, atual campeão linear, segue sem data para retornar ao octógono.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias