Siga-nos

Notícias

Tony Ferguson agradece apoio de fãs e revela ajuda do UFC para superar problema pessoal

Ex-campeão interino dos pesos-leves (70 kg) do UFC e dono de uma serie invicta no octógono de 11 combates, Tony Ferguson virou notícia nos últimos dias após sua esposa pedir por uma medida protetiva contra o atleta. O motivo: o americano teria apresentado em diversas ocasiões sintomas de confusão mental. E ele parece disposto a se recuperar rapidamente.

Através de mensagem em suas contas em redes sociais, Ferguson agradeceu o apoio e as mensagens dos fãs e revelou que o UFC o ajuda a lidar com esse momento de dificuldade, embora não tenha revelado de que forma recebe o apoio de Dana e companhia.

“Coisas de campeão apenas. Obrigado a todos pelo suporte. Estou com grande espírito, UFC e meus empresários estão me ajudando a encontrar a ajuda que nós precisamos. Estou recebendo todas as mensagens, continuem mandando elas. Muito obrigado pelas palavras gentis, minha família e time gostaram. Muito amor pela minha família nas redes sociais. Mantenham a fé, eu não poderia fazer isso sem vocês”, sinalizou.

Em um postagem mais tarde, o lutador voltou a mostrar otimismo em uma rápida recuperação e afirmou que em breve cruzaria caminhos com Khabib, campeão invicto da categoria e atleta contra quem teve duelos marcados em quatro oportunidades – todas acabaram canceladas pelos mais variados motivos.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias