Siga-nos

Notícias

Tito Ortiz anuncia que sua próxima luta de MMA será no ‘Combate Americas’

Ex-campeão Tito Ortiz é um dos seletos integrantes do Hall da Fama do Ultimate – Diego Ribas

Após nocautear o rival Chuck Liddell em novembro de 2018, Tito Ortiz anunciou que retornará em breve aos confrontos, desta vez no ‘Combate Americas’, organização hispânica de MMA. Por meio das redes sociais, o integrante do Hall da Fama do UFC anunciou a novidade e demonstrou empolgação com o novo contrato.

Através de seu perfil oficial no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Ortiz publicou um vídeo em que parece assinar o contrato com a organização de MMA. “Estou de volta! Vamos lá nos divertir um pouco!”, escreveu ‘The Huntington Beach Bad Boy’ na legenda do post em que também marcou a organização hispânica de MMA.

Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Tito retornou pela segunda vez da aposentadoria em novembro de 2018 para realizar a trilogia contra Liddell. Promovido pela Golden Boy Promotions, organização de MMA do ex-pugilista Oscar De La Hoya, o confronto na Califórnia (EUA) não passou do primeiro round.

Com o nocaute sobre Liddell, Ortiz alcançou a 20ª vitória como lutador profissional de MMA. Aos 44 anos, o californiano também soma 12 reveses e um empate em seu cartel nas artes marciais mistas.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

I’m back!!! Let’s have some fun. @CombateAmericas

Uma publicação compartilhada por Tito Ortiz (@titoortiz1999) em

Mais em Notícias