Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Tim Means substitui Robbie Lawler contra Mike Perry no UFC 255

Mike Perry finalmente conseguiu um oponente para enfrentá-lo no UFC 255, no próximo dia 21 de novembro, em Las Vegas (EUA). Ao saber que Robbie Lawler, seu adversário inicial, havia saído do evento devido à uma lesão, o atleta rapidamente desafiou Khamzat Chimaev, na esperança de se manter no card. Apesar de não ter conseguido o confronto contra a nova sensação do Ultimate, Mike continua no show e enfrenta Tim Means. A informação foi divulgada em primeira mão pela ‘ESPN’ americana.

Mike Perry possui 20 combates disputados em sua carreira no MMA profissional, somando 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e seis derrotas. O americano foi afastado pelo Ultimate das competições para completar um tratamento de controle do uso abusivo do álcool após agredir três pessoas em um restaurante, dentre elas um senhor de idade. Sua última apresentação foi em junho deste ano, quando triunfou sobre Mickey Gall.

Por sua vez, Tim Means está no MMA profissional desde 2004, acumulando 30 triunfos, 12 revezes, um empate e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Esta será a terceira apresentação do atleta de 36 anos na temporada de 2020. Em fevereiro, Tim foi finalizado por Daniel Rodriguez e em agosto, saiu vitorioso sobre Laureano Staropoli, por decisão unânime dos jurados.

O UFC 255 vai ter duas disputas de cinturão em seu card. Na luta principal da noite, o brasileiro Deiveson Figueiredo tenta defender seu título dos pesos-moscas (57 kg) diante de Alex Perez. Na co-luta principal, pela mesma categoria, só que feminina, Valentina Shevchenko busca a manutenção de sua coroa diante de Jennifer Maia.

Mais em Notícias