Siga-nos

Notícias

Till admite distância de encarar Adesanya, mas promete esforço por chance de luta

Após fazer boa trajetória nos meio-médios (77 kg) do UFC, chegando até a disputar o cinturão da categoria, Darren Till subiu de divisão e seu movimento foi carregado de expectativa. O inglês era apontado como um dos favoritos a disputar o título do peso-médio (84 kg), mas até o momento sua passagem pela categoria só gerou frustração.

Com duas derrotas em três apresentações nos médios, Till abriu o jogo sobre sua situação na categoria. Em entrevista ao site ‘Submission Radio’, o inglês admitiu que tem consciência de que precisa melhorar caso ainda sonhe em disputar o cinturão da categoria, mas não deixou de dar uma alfinetada em Israel Adesanya, atual campeão.

“Sinto que Adesanya está muito longe, então tenho que conseguir algumas vitórias e provar o quão bom sou para as pessoas novamente. Obviamente, assim que eu conseguir essa luta pelo título vou vencer. Sei que posso vencer Adesanya. O céu é o limite. As possibilidades são infinitas. Só tenho que trabalhar duro, permanecer humilde, fazer as coisas certas e ter um bom grupo de apoio ao meu redor”, afirmou o europeu.

No MMA profissional desde 2013, Darren Till, de 29 anos, é um dos principais representantes da Europa no UFC. O inglês estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2015, protagonizou uma ascensão meteórica, inclusive com uma disputa pelo cinturão dos meio-médios, quando foi derrotado por Tyron Woodley.

Mais em Notícias