Notícias

Thompson revela conversa com Holland durante batalha no UFC e elogia: “Ele é hilário”

Stephen Thompson foi um dos destaques do UFC Orlando, mas mostrou humildade e reconheceu que não brilhou sozinho no octógono. No último sábado (3), o veterano protagonizou uma verdadeira batalha com Kevin Holland no ‘main event’, a luta foi eleita pela organização como a melhor do show e levou a melhor no final. Curiosamente, ao mesmo tempo que o encontro entre os lutadores foi repleto de ação, também teve diversas demonstrações de ‘fairplay’. Inclusive, ‘Wonderboy’ relembra tais passagens do duelo.

Na coletiva de imprensa pós-show, Thompson elogiou a postura profissional e respeitosa de ‘Trailblazer’. No octógono, os strikers partiram com tudo para o ataque, trocaram golpes sem parar, mas também conversaram, se cumprimentaram e sorriram um para o outro. Em certos momentos, ‘Wonderboy’ chegou a cair e, contra outro adversário, poderia ter problemas no solo, mas Holland, disposto a proporcionar um espetáculo aos fãs e a deixar o oponente despreocupado com as quedas, permitiu o mesmo se levantar para dar continuidade ao divertido duelo. Feliz pela experiência, Stephen parabenizou Kevin pela mentalidade e revelou o conteúdo da conversa que tiveram.

“Era uma daquelas regras não escritas que tínhamos nessa luta. Acho que caí no primeiro round e ele me deixou levantar. Ele me disse, ‘Não vou derrubar você’ e eu falei, ‘Tudo bem, parece bom’. Foi um daqueles apertos de mão que a gente deu. No final, ele começou a tentar quedas e fiquei tipo, ‘Ei, pensei que você não fosse fazer isso’ e ele respondeu, ‘Tenho que fazer o que tenho que fazer’. Ele estava me dizendo para diminuir a velocidade, que o peguei e eu respondi pedindo desculpa o tempo todo. Foi divertido. Ele é hilário. Sempre que dávamos cabeçadas um no outro, ele dizia, ‘Me desculpe’ e eu falava, ‘Está tudo bem, continue lutando’. Tivemos algumas conversas divertidas. Não teríamos feito um bom show se não fosse por ele também. Eu gosto de Holland”, declarou o lutador.

Stephen Thompson, de 39 anos, é um dos lutadores mais queridos pela comunidade do MMA e possui status importante nos meio-médios do UFC. O americano disputou duas vezes o título da categoria, mas desperdiçou a chance de ser campeão. Atualmente, ‘Wonderboy’ é o sexto colocado no ranking da divisão. No esporte, o cartel do veterano é composto por 17 vitórias, seis derrotas e um empate. Seus triunfos de maior destaque foram sobre Geoff Neal, Jake Ellenberger, Johny Hendricks, Jorge Masvidal, Kevin Holland, Patrick Côté, Robert Whittaker, Rory MacDonald e Vicente Luque.

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026