Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Thiago Moisés não se abala com derrota e elogia Makhachev: “Lutador incrível”

Embalado com três vitórias seguidas, Thiago Moisés foi para seu teste de fogo no Ultimate. No último sábado (17), na luta principal do UFC Vegas 31, o brasileiro encarou Islam Makhachev, apontando como uma das futuras estrelas da liga. Após quatro rounds, o russo finalizou o atleta do Brasil e encerrou a série positiva do atleta da American Top Team. Mas engana-se quem pensa que o lutador ficou abalado com o revés.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o Moisés destacou as lições que tirou do confronto, prometeu dar a volta por cima e não deixou de elogiar seu adversário. Com o triunfo sobre o brasileiro, Makhachev chegou a marca de oito vitórias seguidas e deve se aproximar do top 5 do ranking do peso-leve (70 kg).

“Aceitei o desafio e mesmo sem a vitória, tenho mais mil motivos para seguir em frente e buscar o topo! Muito obrigado a todos pelo apoio incrível. Eu sou a prova de que poderíamos fazer um show para vocês esta noite. Islam é um lutador incrível, e ele foi o melhor cara esta noite. Sem desculpas, continuamos melhorando. Tenho apenas 26 anos, tenho muito tempo para estar no meu auge, mas lutar está no meu sangue e não vou parar. Ainda sou um vencedor porque tenho uma ótima família, um ótimo time, ótimos torcedores e posso fazer o que amo. Eu sou a prova de que: se você trabalhar muito e seguir seus sonhos, tudo é possível. Obrigado UFC, vejo vocês em breve!”, escreveu.

Na 14ª posição no ranking do peso-leve, Thiago Moisés, de 26 anos, é uma promessa do MMA. No UFC desde 2018, o brasileiro da equipe American Top Team disputou sete combates, venceu quatro e perdeu em três ocasiões. Os principais triunfos do atleta no esporte foram diante de Alexander Hernandez, Bobby Green e Michael Johnson.

Mais em Notícias