Categorias: Notícias

Thiago ‘Marreta’ revela que Smith detalhou jogo “sujo e trapaceiro” de Jon Jones

Thiago ‘Marreta’ tenta fazer história em julho e conquistar o cinturão de Jones – Gaspar Bruno

Jon Jones venceu Anthony Smith no início de março por decisão unânime e manteve seu título dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Uma semana antes, Thiago ‘Marreta’ emplacou seu quarto triunfo seguido na carreira e passou a ser apontado como o próximo desafiante ao cinturão. Conforme revelou em entrevista coletiva no último sábado (11), no Rio de Janeiro, antes mesmo de ser confirmado como adversário de ‘Bones’, o brasileiro procurou saber de ‘Lionheart’ detalhes sobre o jogo do campeão. E o que ouviu é um tanto desabonador.

Na ocasião, Smith narrou detalhes de como Jones se porta dentro do octógono – que agora podem fazer total diferença, já que Marreta foi escalado para tentar destronar o americano. Segundo o brasileiro, durante o papo de bastidores, Anthony afirmou que o campeão possui uma postura nada louvável dentro do cage.

“Não sei se isso vai pegar mal para o Smith, mas ele me falou que o Jones é sujo, trapaceiro. Usa coisas que às vezes os juízes não conseguem ver. Bota a mão no seu olho… usa coisas não válidas que o juiz, as vezes pela posição, não vê. Ele te machuca e o juiz não vê, e se você parar ele vai te bater e você perde a luta. Então é ficar esperto porque ele é um pouco sujo”, revelou Thiago, em entrevista que contou com a presença da Ag Fight.

Ainda durante o papo com Thiago, Anthony teria admitido que não conseguiu lutar como de costume diante de Jones. De acordo com o brasileiro, isso é comum – ele mesmo revelou ter vivido situação semelhante contra Gegard Mousasi, em 2016. No entanto, ‘Marreta’ garantiu que não irá cometer o mesmo erro que o último rival de Bones.

“O Smith falou para mim, conversei com ele lá em Los Angeles. Ele falou para mim: ‘Cara, simplesmente travei, não lutei, não sei te dizer o que aconteceu, fiquei travado’. Isso não vai acontecer comigo, já passei por esse tipo de experiência e não vai se repetir”, garantiu o brasileiro.

A luta entre os dois está agendada para o dia 6 de julho e liderará o card de número 239 do Ultimate, com sede em Las Vegas (EUA). No ‘co-main event’ da noite, Amanda Nunes defende seu cinturão peso-galo (61 kg) contra a ex-campeã Holly Holm.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024