Siga-nos

Notícias

Thiago ‘Marreta’ publica vídeo de treino com MC Guimê; veja

Thiago ‘Marreta’ (à direita) foi derrotado por Jon Jones em sua última luta – Rigel Salazar

Enquanto não se recupera totalmente das cirurgias nos dois joelhos pelas quais passou, Thiago ‘Marreta’ reservou um tempo para atacar como treinador. O meio-pesado (93 kg) do UFC – que ainda não tem agendado seu próximo compromisso no octógono – publicou em sua conta no ‘Instagram’ algumas imagens do encontro com o cantor MC Guimê, incluindo dois vídeos puxando manopla para o funkeiro (veja abaixo ou clique aqui).

Amante de longa data do MMA, MC Guimê treina na academia ‘Capital da Luta’, do ex-UFC Lucas Mineiro. A paixão pelas artes marciais e a amizade com o lutador fizeram o cantor viajar até Londres para acompanhar uma luta do amigo pelo Brave CF.

Além disso, Guimê já esteve no córner do lutador Marciano Ferreira no evento Future FC 4, realizado em abril de 2019. Apesar do apoio do cantor, o atleta, apadrinhado por ele na academia ‘Capital da Luta’, acabou derrotado por Adriano Florêncio.

“Domingo também é dia de treino, e olha pra quem eu puxei um treino hoje, meu parceiro MC Guimê tá afiado em, se liga nos vídeos”, escreveu Thiago ‘Marreta’ no ‘Instagram’.

Último desafiante ao cinturão dos meio-pesados, Thiago ‘Marreta’ ainda se recupera de cirurgias realizadas nos dois joelhos após a luta contra Jon Jones, em julho de 2019. Apesar do longo período de inatividade, o brasileiro ainda ocupa a primeira posição no ranking até 93 kg da organização.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias