Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Thiago ‘Marreta’ desabafa após críticas por sua performance no UFC

No último sábado (2), Thiago ‘Marreta’ reencontrou o caminho das vitórias no Ultimate, mas recebeu algumas críticas por sua performance nas redes sociais. O brasileiro superou Johnny Walker por decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC Vegas 38. No entanto, como ambos os atletas são donos de estilos agressivos, parte da mídia e alguns torcedores lamentaram o ritmo mais cadenciado do combate, o que incomodou o carioca.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Marreta’ revelou uma foto com um corte em seu rosto semanas antes do combate e comparou com uma imagem sua após a vitória, praticamente sem nenhum ferimento. Por isso, o lutador pediu respeito por todo trabalho feito, mesmo garantindo que entende uma certa ‘bronca’ dos torcedores pela dinâmica do confronto.

“Primeira foto, três semanas antes da luta. Segunda foto, após a luta. Eu entendo que a maioria quer apenas ver pancadaria, sangue, nocaute e alguém estirado no chão, e não há nada de errado nisso, afinal de contas estamos falando de um esporte de combate. Mas não venha julgar o trabalho árduo e diário de atleta por causa de uma noite não tão empolgante”, escreveu o brasileiro que atua no MMA desde 2010.

Thiago ‘Marreta’ ocupa a quinta posição no ranking dos meio-pesados do UFC. O brasileiro estreou pela maior liga de MMA do mundo em 2013, disputou 22 lutas, venceu 14, sendo 11 por nocaute, e saiu derrotado oito vezes. O carioca viveu seu melhor momento na organização de 2018 a 2019, quando engatou quatro vitórias seguidas que o levaram a disputar o cinturão contra Jon Jones, até então campeão da categoria.

Mais em Notícias