Siga-nos

Notícias

Território hostil! Conor McGregor é escalado para coletiva de imprensa na Rússia

Conor McGregor já deixou claro seu interesse em encarar Khabib de novo – Leandro Bernardes

A espera de um parecer oficial sobre o futuro de Conor McGregor como atleta pode estar perto do fim. Afinal de contas, o irlandês viaja até a Rússia para participar de uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (24) na capital do país, em Moscow. E, evidentemente, seu futuro no MMA deve estar dentre os assuntos abordados na cerimônia.

A informação foi dada em primeira mão pelo site russo ‘Tass’. O evento será organizado pelo site de apostas esportivas ‘Parimatch’, do qual Conor é embaixador. E para delírio dos fãs do falastrão irlandês, é provável que o ex-campeão do Ultimate atualize os planos para sua carreira, conforme adiantou o comunicado enviado à imprensa.

“McGregor irá se encontrar com repórteres no dia 24 de outubro. É o primeiro evento dessa natureza envolvendo o McGregor na Rússia. Talvez ele faça anúncios sobre seu retorno iminente aos octógonos”, informou o comunicado direcionado à imprensa, de acordo com o site ‘Tass’.

Conor não entra nos octógonos desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, no UFC 229. A coletiva no país do atual campeão peso-leve (70 kg) da liga pode, inclusive, ser uma tentativa de McGregor provocar ‘The Eagle’ a fim de angariar uma possível revanche no futuro.

Mais em Notícias