Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Tempestade danifica ginásio e coloca em risco palco para o UFC Londres; entenda

Geralmente, o UFC altera sua programação por conta da lesão de lutadores e dos casos de COVID-19, mas, agora, seu planejamento pode ser abalado por conta de uma tempestade. Nesta sexta-feira (18), o fenômeno da natureza de nome ‘Eunice’ danificou o teto da ‘O2 Arena’ (veja abaixo ou clique aqui), palco definido pela companhia para abrigar o evento do dia 19 de março, em Londres (ING).

O UFC Londres marca o retorno da maior organização de MMA do mundo à cidade após três anos. Contudo, ainda não se sabe, de fato, o tamanho do prejuízo causado pela tempestade ‘Eunice’. Até o momento, não houve indicação de que os danos manterão a arena fora de operação por um longo período, mas as chances do evento ser adiado ou realizado em um palco diferente não devem ser descartadas.

De acordo com a informação do site oficial da ‘O2 Arena’, os ventos foram tão fortes, que arrancaram uma parte considerável do tecido do teto que cobre a arena, mas não danificaram sua estrutura. Segundo a ‘CNN’, a velocidade da ventania foi a mais rápida já registrada na Inglaterra. Com a gravidade da situação, os órgãos de segurança locais evacuaram e interditaram a área.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias