Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Tabatha Ricci expõe mensagens perturbadoras de ‘fã’ inconveniente

Após estrear no UFC com derrota para Manon Fiorot, em um combate pego de última hora e na categoria acima da qual está acostumada a atuar, Tabatha Ricci se recuperou e mostrou todo seu talento no octógono, colecionando três vitórias seguidas desde o seu retorno ao peso-palha (52 kg), sua divisão de origem. A ascensão da brasileira atraiu considerável atenção por parte da comunidade do MMA, que já enxerga na ‘Baby Shark’, como é conhecida, um grande potencial para o futuro. Porém, nem tudo que chega através desse novo interesse sobre ela é positivo.

Em uma recente publicação no  ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Tabatha expôs uma situação desagradável com a qual teve que lidar após a chegada dos novos fãs aos seus perfis nas redes sociais. Com a imagem de uma captura de tela, a lutadora brasileira compartilhou com seus seguidores a insistente interação – via mensagem privada – de um indivíduo, no mínimo, inconveniente.

Nas perturbadoras mensagens privadas enviadas para Ricci, o suposto fã oferece dinheiro para comprar fotos dos pés da atleta. Mesmo sem resposta, o indivíduo insiste diz estar disposto a fazer “qualquer coisa” pelas tais imagens. Por fim, ele termina – ao menos no recorte compartilhado pela lutadora brasileira – pedindo para que Tabatha “pise” no seu rosto.

“WTF (‘que m*** é essa?’ na tradução livre)”, escreveu Tabatha ‘Baby Shark’ Ricci na legenda da publicação.

Com três vitórias seguidas no octógono mais famoso do mundo, a mais recente delas sobre Jessica Penne, no último dia 4 de março, no UFC 285, Tabatha Ricci já ocupa a 15ª posição no ranking peso-palha da organização. Ao todo, ‘Baby Shark’ soma oito triunfos na carreira e apenas um revés, sofrido logo em sua estreia no Ultimate, diante da francesa Manon Fiorot, após aceitar o duelo com pouco tempo de antecedência e na divisão de cima, o peso-mosca (57 kg).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias